Conheça o Wooeen

3 ideias de kits para presentear nesta Páscoa

Uma lista de mimos que são mais incríveis do que chocolate

O dia mais doce do ano está chegando aí e, junto dele, vem aquela vontade de presentear quem a gente ama com algo bem especial. Desde já, quem aí já está ansioso?! De antemão, preparamos 3 ideias de kits para você presentear quem você ama.

Mas, mesmo que o mimo mais tradicional da Páscoa seja o nosso tão querido e amado chocolate, nesse sentido, que tal apostar em algo diferente e super criativo para surpreender os amigos, a família ou até mesmo o crush neste ano? Confira a lista e anote as nossas dicas:  

3 ideias de kits

Skin care nunca é demais:  

3 ideias de kits: skin care

De antemão, tem coisa mais relaxante do que separar um tempinho para cuidar da gente mesmo? Não, né?! Por isso, a nossa dica de ouro é para você apostar em um kit bem completinho de skin care e presentear aqueles que também adoram fazer um spa day em casa. Sobretudo, pode caprichar nos hidratantes, tônicos, séruns e outros produtinhos perfeitos para o autocuidado. Além disso, também vale investir em velas aromáticas e roupões para criar uma experiência ainda mais completa ao seu presenteado! 

 

Que tal um vinhozinho? 

3 ideias de kits: vinho

De antemão, esse é o presente ideal para quem quer impressionar nesta Páscoa! Em outras palavras, os kits de vinhos são uma ótima pedida para presentear tanto o crush, assim como os amigos ou até mesmo a família. Principalmente, o toque de sofisticação das bebidas e acessórios dão um charme todo especial ao presente, fazendo qualquer um ficar de queixo caído. Pode ter certeza de que todo mundo irá amar! 

 

Sabe que horas são? É hora do presente!  

3 ideias de kits: vinho

Relógios e pulseiras são perfeitos para presentear aqueles que são cheios de estilo. De antemão, nós recomendamos que você aposte em um kit bem completo e com várias peças, assim, dando a possibilidade do seu presenteado criar muitas composições estilosíssimas com os novos acessórios.

Confia na gente: este presente não tem erro!  

Por fim, já decidiu qual destes kits incríveis vai ser o escolhido deste ano? Seja qual for a sua aposta para a Páscoa, você pode contar com Wooeen para garantir um super cashback ao comprar em nossas lojas parceiras. Aproveite agora mesmo!  

Veja também