Conheça o Wooeen

4 looks com blazer

como usar o blazer em qualquer ocasião

Já faz tempo que o blazer deixou de ser um sinônimo de sobreposição apenas para compor os looks sem graça de escritório, daqueles super formais. E pra te inspirar, trouxemos 4 looks com blazer para usar em qualquer ocasião.

4 looks com blazer

Por ser uma terceira peça, versátil e super democrática, o blazer, dependendo do tecido, pode ser um ótimo aliado para sobrepor as suas produções nessa temporada. Se você, assim como nós, é uma sua amante dos looks com blazer, continue lendo.

4 Looks com Blazer

Coloridos

4 Looks com Blazer: colorido

Enquanto alguns estão se jogando no bege e cinza, outros estão colocando o blazer em outro patamar com nuances de laranja, rosa e roxo. Além disso, um blazer diferentão, com ombreiras e botões maximalistas, dá uma nova cara ao look do dia.

Monocromático

4 Looks com Blazer: monocromatico

Ainda sobre cores, um jeito de montar looks rápidos e descomplicados é investir no monocromático e para sair do básico, você pode apostar em bermudas e pantalonas.

Cropped4 Looks com Blazer: croppedlook blazer com cropped

Em dias de temperatura muito elevada, dá vontade de sair de biquíni pelas ruas, não é mesmo? Aqui a dica é apostar em um cropped e jogar o seu blazer por cima e vale apostar em materiais naturais como o linho e o algodão.

Com Jeans

looks com blazer com jeans

É provável que você já tenha feito essa combinação alguma vez na vida, mas se ainda não, essa dica de look é pra você.

O blazer é tradicionalmente uma peça de alfaiataria, dessa maneira, quando combinamos ele com uma calça jeans, criamos um visual completamente irreverente e muito descolado.

Então, que tal tentar fazer combinações ainda mais inusitadas, como por exemplo um blazer over-sized e uma calça wide para criar um visual bem descolado?

Me conta, qual destes looks é mais a sua cara?

E não se esqueça, compre a sua peça favorita, usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também