Conheça o Wooeen

4 looks com botas brancas para você arrasar

Os tons claros voltaram com tudo e a gente pode provar!

4 looks com botas brancas para você arrasar

De antemão, se você acompanha o nosso blog, já sabe que, recentemente, os sapatos diferentões simplesmente dominaram o mundo das fashionistas.

A princípio, em todos os lugares têm sempre um must have super descolado e polêmico pedindo para fazer parte dos nossos outfits.

Em outras palavras, sem mais enrolações, o post de hoje é um guia prático, rápido e bem acessível que vai te ajudar a perder o medo da icônica bota branca, que sempre será a rainha dos sapatos diferentíssimos! Confira as nossas dicas:

Descolado, mas clássico:

4 looks com botas brancas para você arrasar

4 looks com botas brancas para você arrasar

De antemão, sabe aquele visual preppy, cheio de personalidade e ao mesmo tempo mega elegante? A bota branca é perfeita para compor esse look. Desde já, se você deseja criar uma composição ainda mais descolada, aposte em minissaias de cores mais neutras, coletes de tricô, moletons e blusões quentinhos. Pode ter certeza de que, por onde você passar, irá arrasar!

O básico que não tem erro:

4 looks com botas brancas para você arrasar

4 looks com botas brancas para você arrasarElegante, moderno, sofisticado e que nunca sai de moda: é claro que a gente tá falando do vestidinho preto! De antemão é a peça indispensável em qualquer estação do ano, a elegância do vestido preto combina perfeitamente com a modernidade da bota branca ou bege. Desde já, este look simplesmente não tem erro, pode confiar na gente!

Aposte em looks all white

total white

De antemão, se você deseja criar uma produção mais futurista, moderna e super sofisticada, a nossa dica principal é: invista em produções all white! Casacos, calças, acessórios, lenços… vale de tudo, hein?! Antecipadamente, temos certeza de que essa produção vai trazer muito orgulho para o coração da fashionista que existe dentro de você.

Direto das passarelas:

puffer

De antemão, lembra das puffer jackets que tanto falamos por aqui, leitora? É claro que elas não estariam de fora desta lista! Antecipadamente, combine a sua bota branca, ou bege, com essa peça de desejo da estação e já pode sair desfilando. Agora, se você quiser criar um visual ainda mais ousado, invista em calças de moletom e acessórios bem chamativos.

Por fim, conta pra gente: qual destes looks vai ser o primeiro que você vai testar?

Estamos curiosas para saber a sua resposta, hein?! Agora, aproveite para comprar a sua peça preferida em nossas lojas parceiras com Wooeen e garanta já o seu cashback!

 

 

Veja também