Conheça o Wooeen

4 maneiras de usar couro no dia a dia

dicas pra você tirar sua roupa de couro do armário o ano todo.

4 maneiras de usar couro no dia a dia

Primeiramente, se você tem uma peça de couro no armário, sabe que ela é perfeita para os dias mais frios, não é mesmo? Além de versátil, atemporal e linda.

Embora as peças sejam conhecidas pela ousadia, é bem possível adaptar elas para os looks da rotina, viu? Inclusive, elas são ideais para aqueles  dias de preguiça fashion porque dão outra cara para qualquer look.

Pensando nisso, separamos 4 maneiras de usar couro no dia a dia.

 

Couro + jeans:

4 maneiras de usar couro no dia a dia

Essa é uma das combinações mais clássicas do nosso guarda-roupa, o jeans é uma ótima opção para montar looks mais casuais. Tanto os shorts quanto camisas dão uma equilibrada na produção, que pode facilmente ser usada no trabalho quanto no fim de semana, viu? 

Couro + Tênis?

4 maneiras de usar couro no dia a dia

É fato que os tênis e sapatos sem salto já perderam aquele estigma de falta de estilo no mundo fashion, né? Aliás, cada vez mais eles ganham espaço na hora de montar produções estilosas. Para looks com peças de couro, eles são uma ótima alternativa para deixar o look mais despojado.

Couro + Moletom?

Apesar do couro já passar um ar de sofisticação, a mistura com o moletom cria o perfeito hi-low que sempre falamos por aqui. E não pense que é só com calça de moletom que é possível combinar.

Couro + Básicos?

4 maneiras de usar couro no dia a dia

Como a jaqueta é um ícone fashion, ela transforma qualquer look em uma super produção. Por isso, é fácil montar um look incrível sem muito trabalho: pegue aquele vestidinho mais básico do guarda-roupa e complemente ela com a peça. Ou ás vezes, quem sabe, fazer uma super produção com aquela t-shirt que está parada a várias semanas o guarda roupa.

E por fim, não esqueça: comprando com  Wooeen, você garante um super cashback em nossas lojas parceiras! Aproveite já!

Veja também