Conheça o Wooeen

5 looks pra você se jogar no lollapalooza

Algumas ideias pra você curtir o festival de um jeito bem estiloso

5 looks lollapalooza

 

Depois de dois longos anos de marasmo, por conta da pandemia do COVID-19, o festival de música mais cool dos últimos tempos finalmente volta a acontecer nesse fim de semana. O Lollapalooza 2022 promete botar São Paulo pra pular durante os dias 25, 26 e 27 . E já sabemos que vai fazer história no retorno mais esperado de todos então separamos 5 looks pra você se jogar no Lollapalooza.

O retorno de um evento desse porte é uma excelente oportunidade para você se jogar nas tendências sem medo de ousar. Afinal, nada melhor do que um evento como esse para colocar aquela sua peça de brilhos preferida ou sair da sua zona de conforto. Então, antes de mais nada, vem conferir o nosso top 5 looks pro Lollapalooza.

 

kidcore

5 looks lollapalooza - kidcore

Falando em tendências, se tem uma tendência que com certeza vai bombar esse ano no Lollapalooza é a tendência kidcore. Muito disso no ano passado quando as coisas começaram a voltar ao normal e tem uma pegada muito anos 90. Estampas, All star e cintura baixa.

Você tem alguma dúvida de que essa trend é a cara do festival?

 

Básiquinho -sqn

5 looks lollapalooza - nada basico

A ideia aqui é fazer um look que tinha tudo para ser básico, menos a parte do básico.

Maxi colete, quimono, blazer colorido. Além disso tudo, também vale se jogar na tendência do metalizado, eles tem o papel de elevar o visual outro patamar.

 

Country

look western lollapalooza

Afinal de contas quem não tem coachella, caça com lollapalooza e tá tudo certo. O coachella é conhecido por ser o festival no meio do deserto onde a maioria das pessoas aposta em um visual bem anos 70 com uma pegada meio boho chique meio western…  Mas como não temos Coachella no Brasil, vale se jogar na tendência western no Lollapalooza. Principalmente se você for usar as botas de cowboy que estão super em alta nesta temporada. Com certeza você vai estar no rol de pessoas mais cool do evento.

 

Jeans

Nada como um velho e bom jeans para arrasar nos looks do Lollapalooza. E não faltam opções que são tudo a ver com o festival. Desde calças rasgadas com aspecto detonado, que trazem a pegada do velho rock in roll até um Shortinho super confortável.

jeans lollapalooza

Se você vai de calça, a barra mais curta tipo mom jeans evita que você pise e suje tudo. Já a wide leg é o melhor dos dois mundos: conforto e estilo.

look short jeans lollapalooza

Mas se o seu lance é um Shortinho, eles são verdadeiros coringas para compor looks do Lollapalooza sem medo de errar. E o ideal é usar um modelo mais larguinho pra curtir o dia bem confortável, Afinal ninguém merece ficar passando aperto na hora de curtir um show né.

 

Cropped

look lollapalooza cropped

A frase do momento é: reage mulher, bota um cropped. Claro que essa peça não poderia estar de fora do nosso top 5 looks pro Lollapalooza

E não da pra negar, a peça é super versátil e é a queridinha da fashionistas, afinal, vai bem com absolutamente tudo.
E pra não passar frio, anota essa dica, jaqueta de couro, blusa de tricô, Cardigan e até mesmo uma boa e velha camisa xadrez podem completar o seu look sem esforço.

 

Sem dúvida tudo que nós estávamos precisando, era um evento desse pra poder colocar todo lado fashion pra fora depois de dois anos de pandemia. Por isso, espero que tenham gostado desse post e arrasem nesse final de semana com muita música boa e muito look fashion.

Enfim,  compre a sua peça favorita, usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também