Conheça o Wooeen

Como usar paetê no dia a dia

como usar looks de paetê sem parecer que errou o horário da festa.

 

Se você ainda fica na dúvida na hora de usar paetê durante o dia, saiba que essa tendência veio para ficar. Hoje em dia a moda está mais fluida, criativa e dando mais espaço para que cada um demonstre a sua personalidade e, também, o seu estilo.
hi-low com paete

Mas como usar paetê no dia a dia?

De maneira bem simples, a resposta é: de todo jeito! Basta dominar alguns truques de estilo bem simples para adaptar esse total look aos ambientes mais variados. Hoje em dia é possível usar paetê até mesmo em um ambiente mais formal como um escritório.

calça de paete

Primeiramente, temos que pensar que pra usar brilho durante o dia o mais indicado é apostar no estilo Hilow. Que nada mais é do que equilibrar as proporções entre uma peça que é too muchcom peças mais básicas.

 

 Acessórios

bolsa de paete

Caso você não esteja muito acostumada com o brilho que o paetê traz pro look, você pode apostar em bolsas e sapatos com aplicações de paetê para trazer uma informação de moda mais sutil para o look. E acessório é acessório, vai em qualquer hora do dia.

 

Saias de paetê.

saia paete

Em 2021 pudemos observar o fenômeno do brilho. Todas as marcas fizeram pelo menos uma peça com muito brilho, afinal estávamos saindo de um período de isolamento social e as saias foram as mais comuns afinal a saia é uma peça versátil e surpreendentemente fácil de combinar com tênis e t-shirt. Com salto e uma jaqueta de couro São muitas opções.

 

Jaquetas e Blazer

 

jaqueta paete

A terceira peça é por si só um elemento marcante de qualquer visual. Além disso, não é todo mundo que está disposto a segurar dois itens marcantes em um só. Mas, se essa é a sua praia, pode se preparar para ser o centro das atenções de onde quer que você entre.

 

blazer

E por fim,não esqueça: comprando com  Wooeen, você garante um super cashback em nossas lojas parceiras! Aproveite já!

Veja também