Conheça o Wooeen

Bota cowboy: 5 looks pra você arrasar no outono / inverno

ideias de looks pra você se jogar na bota que vai ser sucesso na próxima temporada.

A Bota cowboy segue como tendência, mas dessa vez parece conquistar seu lugar em looks de street style.

 

 

Que o mood Western invadiu o mundo da moda, todo mundo sabe. E com isso muitos hits entraram para a nossa lista de desejos: calça flare, cinto boho, bolsas com franjas, e claro, a bota country. Há muitas estações ela vem aparecendo como um hype, mas dessa vez ela ganhou uma cara nova. Pode esquecer os looks folk, a vez agora é das calças cáqui, das peças funcionais e do mood street aliado à bota texana.

looks bota cowboy

Looks com bota Cowboy

 

Blazer

blazer bota cowboy

Terno e bota country? Será mesmo que essa combinação funciona? Há muito tempo, vemos a bota texana ganhar as ruas e enlouquecer a cabeça das fashionistas, mas os looks pareciam sempre ter um tom folk. Mas nessa temporada a promessa é para sair da zona de conforto e colocar a bota mais fashion do momento em  todos os looks.

blazer com bota cowboy 2

Calça

calça com bota

De antemão, a calça  que é a peça mais confortável, prática e extremamente funcional foi combinada com a bota de cowboy e literalmente, laçou o coração das fashionistas. Com isso a calça ganha mais uma informação de moda e a bota tem novo significado.

calça com bota

Vestidos

vestidos com bota

Antecipadamente, essa é a combinação mais comum entre as fashionistas. Porém o que antes era um vestido floral, deu espaço a vestidos mais estruturados e sexys para que a bota cowboy se encaixe ainda mais no universo do street style.

 

vestidos 2

Shorts

shorts 1

Para transformar um look básico como camisa e shortinho jeans em uma super produção, uma boa pedida é colocar uma bota de cowboy como estrela do look. E não se engane, não é apenas o short jeans que vai bem com a bota do momento, os shorts de alfaiataria e biker shorts também estão com tudo nessa nova proposta de bota country

shorts 2

Saias

saia com bota western

Definitivamente não dava pra deixar essa combinação incrível de fora. Afinal, a saia é de longe a peça mais versátil de se usar com bota country. Se por acaso seu intuito é inovar na produção pode investir em saia midi plissada.

saias

Por fim, me conta, você já está louca atrás de uma bota dessas?

Compre a sua peça favorita, usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras.

Veja também