Conheça o Wooeen

Pipoqueira Elétrica: As 5 Melhores

As 5 Melhores Pipoqueiras Elétricas no Mercado Brasileiro

Para os amantes de pipoca, contar com uma pipoqueira elétrica de qualidade em casa é um verdadeiro sonho. Conheça as cinco melhores opções disponíveis no mercado brasileiro, que prometem praticidade e sabor incomparável.

1.Pipoqueira Elétrica Mallory Mickey Mouse Mallory

pipoqueira elétrica

Esse modelo da Mallory é conhecida elo seu preparo de até 2 minutos. Ou seja, muito rápida, além de ter um compartimento para deixar a manteiga derretendo. Além disso, ela vem com um sistema de segurança que se autodesliga em caso de superaquecimento. Assim, essa pipoqueira recebe altas avaliações devido à sua eficiência e rapidez no preparo.

2. Britânia Poplite BPI01

Com um design moderno, esse se destaca pelo seu funcionamento simples e intuitivo. Desta forma, com opções de 220V e 110V, é ideal para quem busca praticidade. Além disso, seu compartimento exclusivo para colocar manteiga e derreter durante o preparo é um grande diferencial.

3. Pipoqueira Elétrica Mondial Popflix

Esse modelo, famoso pela marca de renome, oferece pipocas mais saudáveis e sem óleo. Sua qualidade e durabilidade são pontos altos, além de uma assistência técnica eficiente garantida pela marca reconhecida em todo o país.

4. Cadence Pop Movie – POP205

pipoqueira elétrica

Com sistema de aquecimento rápido, a pipoqueira elétrica POP 205 se destaca pela facilidade de uso. Suas excelentes avaliações ressaltam a satisfação dos consumidores que desfrutam de pipocas frescas em questão de minutos. Ideal para quem deseja diversão sem complicações.

 

5.Pipoqueira Philco Classic Retrô

Por fim, para quem não abre mão de uma pipoca estilo a de cinema, feita com óleo e com esse visual retrô lindo, esse modelo da Philco não desaponta. Ou seja, além desse design que por si só já é um baita item de decoração, o preparo da pipoca é super fácil e rápido.

Vantagens de Ter uma pipoqueira elétrica em Casa

Ter uma pipoqueira elétrica em casa é uma excelente escolha, especialmente para famílias com crianças. Além da praticidade no preparo, a segurança proporcionada por esses utensílios elétricos é um ponto crucial para quem busca momentos de diversão em família sem preocupações. Assim, com a possibilidade de controlar os ingredientes utilizados, é possível garantir pipocas mais saudáveis e livres de conservantes, proporcionando uma opção de lanche deliciosa e nutritiva para os pequenos.

Compre esses e outros produtos usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também