Conheça o Wooeen

Cervejeira Consul CZD12AY: Sua Cerveja como você adora!

Cervejeira Consul CZD12AY – Mantenha sua Cerveja Sempre na Temperatura Ideal

A Cervejeira Consul CZD12AY é o sonho de qualquer apreciador de cerveja. Com um design moderno e espaçoso, este eletrodoméstico é o complemento perfeito para a sua casa. Equipada com prateleiras ajustáveis, a cervejeira Consul oferece versatilidade para armazenar diferentes tipos de cervejas, garantindo que estejam sempre na temperatura ideal para consumo.

Painel Digital e Controle Preciso da Temperatura

Uma das características destacadas da Cervejeira Consul CZD12AY é o seu painel digital intuitivo, que permite o controle preciso de até 5 níveis de temperatura. Essa funcionalidade possibilita ajustar a refrigeração de acordo com a sua preferência, mantendo suas cervejas geladas da forma que você mais gosta. Além disso, o sistema Frost Free evita o acúmulo de gelo, facilitando a manutenção e limpeza do aparelho.

Vantagens de Ter uma Cervejeira em Casa

Ter uma cervejeira em casa traz inúmeras vantagens para os amantes de cerveja. Além de garantir que suas bebidas estejam sempre na temperatura ideal, a praticidade de ter acesso rápido a uma cerveja gelada é incomparável. Com a Cervejeira Consul CZD12AY, você pode desfrutar de sua cerveja preferida a qualquer momento, seja para relaxar após um dia cansativo de trabalho ou para receber amigos e familiares em casa.

Temperatura Ideal para Degustar uma Cerveja

A temperatura ideal para degustar uma cerveja varia de acordo com o estilo da bebida. Em geral, cervejas mais leves e refrescantes, como as Pilsen e Lager, são apreciadas entre 0°C e 7°C. Já as cervejas mais encorpadas, como as Ales e Stout, são ideais entre 8°C e 12°C. Com a Cervejeira Consul CZD12AY, você pode garantir que suas cervejas estejam sempre na temperatura perfeita para apreciação, direto da sua casa.

Dimensões e Capacidade da Cervejeira Consul CZD12AY

Cervejeira Consul

Com dimensões compactas, a Cervejeira Consul CZD12AY se encaixa perfeitamente em diversos ambientes, seja na cozinha, na área de churrasco ou no espaço gourmet. Possui capacidade para armazenar até X latas de 350ml, garantindo que você tenha sempre suas cervejas favoritas à disposição. Sua janela de vidro transparente permite visualizar o interior da cervejeira sem a necessidade de abrir a porta, mantendo a temperatura estável e evitando trocas de calor desnecessárias.

Compre esses e outros produtos usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também