Conheça o Wooeen

Forno Elétrico Brastemp 84l: perfeito para sua cozinha!

Para aqueles que apreciam a culinária e adoram preparar refeições deliciosas para a família e os amigos, o Forno de Embutir Elétrico Brastemp 84 litros Preto com Convecção e Timer Touch – BOC84AE é um complemento perfeito para a sua cozinha.

Funcionalidades e Características do Forno

Este forno é equipado com várias funcionalidades que tornam o cozimento uma tarefa fácil e agradável. Com uma capacidade de 84 litros, há espaço suficiente para preparar pratos grandes e refeições completas no conforto da sua cozinha.

Além disso, sua função de convecção distribui o calor de maneira uniforme, garantindo que seus alimentos sejam assados perfeitamente.

As duas prateleiras removíveis podem ser ajustadas em sete níveis diferentes, permitindo que você acomode uma variedade de panelas e travessas. A função de timer touch proporciona um controle preciso do tempo de cozimento, enquanto as sete funções de assamento oferecem flexibilidade para experimentar receitas diferentes. A função grill é ideal para grelhar carnes e vegetais, proporcionando uma crosta dourada e saborosa.

A Qualidade da Brastemp

Brastemp

Conhecida por sua qualidade superior e confiabilidade, a Brastemp é uma escolha popular entre os consumidores brasileiros. Este forno não é diferente, refletindo o compromisso contínuo da marca com a excelência e a inovação.

Além disso, a Brastemp oferece garantia e assistência técnica em todo o Brasil, garantindo que você tenha tranquilidade ao escolher seus produtos.

Formas de pagamento e Desconto

Ao fazer o pagamento deste produto via PIX, os clientes podem aproveitar um desconto especial de 5%. Isso não apenas torna este forno de alta qualidade mais acessível, mas também incentiva os pagamentos digitais, que são rápidos, seguros e convenientes.

Em suma, o Forno de Embutir Elétrico Brastemp 84 litros Preto com Convecção e Timer Touch – BOC84AE é uma excelente adição à sua cozinha. Com suas funcionalidades avançadas e a renomada qualidade da Brastemp, é certamente um investimento que vale a pena. Aproveite o desconto para pagamento via PIX e transforme sua experiência culinária com este forno excepcional.

Compre esses e outros produtos usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também