Conheça o Wooeen

Guess: peças icônicas com até 40% off

Guess: Uma Trajetória de Sucesso

A Guess, marca de moda conhecida mundialmente, tem uma história de sucesso que vem conquistando fãs ao redor do globo. Assim, fundada em 1981 pelos irmãos Marciano, a marca rapidamente se destacou pelas suas coleções inovadoras e estilo marcante.

No mundo dos famosos

A marca não apenas se destaca por suas peças icônicas, mas também por sua presença entre celebridades. Nomes famosos como Jennifer Lopez, Claudia Schiffer e Drew Barrymore já foram embaixadores da marca, elevando ainda mais seu prestígio no mundo da moda. Além disso, campanhas televisivas e outdoors sempre foram um show a mais, já que a marca sempre teve uma ideia visionária de trazer o glamour de Hollywood para peças cotidianas.

Guess: Qualidade e Modelagem Impecáveis

guess

Uma das características distintivas da Guess é a qualidade excepcional de seus produtos. Desde jeans com modelagens diferenciadas até vestidos elegantes, a marca preza pela excelência em cada detalhe. Sua modelagem impecável garante um caimento perfeito, atendendo às exigências dos clientes mais exigentes. Ou seja, você sente que a roupa se modela ao seu corpo, não o contrário.

Acessórios Estilosos

Além de roupas de alta qualidade, a Guess também oferece uma linha de acessórios deslumbrantes. Bolsas sofisticadas, bonés estilosos e carteiras elegantes complementam o visual de homens e mulheres com um toque de glamour e sofisticação. São peças bem estruturadas, com material de muita qualidade que destacam ainda mais o estilo da marca.

Guess: Promoções Imperdíveis com até 40% de Desconto e Cashback

guess

Agora é a sua chance de adquirir as peças da Guess com descontos incríveis de até 40% e ainda receber cashback em suas compras. Aproveite essa oportunidade exclusiva comprando pelo Wooeen e renove seu guarda-roupa com o melhor da moda internacional.

Compre esses e outros produtos usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também