Conheça o Wooeen

Smart TV Philips 65 Google TV: Cinema em casa!

Para quem é apaixonado por tecnologia e entretenimento de alta qualidade, a Smart TV Philips 65″ Ambilight LED 4K UHD Google TV 65PUG7908/78 é uma excelente opção. Esta é uma Smart TV, o que significa que ela possui conectividade à internet, proporcionando acesso direto a uma infinidade de serviços online, incluindo plataformas de streaming, redes sociais e jogos.

O que é Ambilight?Smart TV Philips 65"

O Ambilight da Philips é uma tecnologia exclusiva que adiciona uma nova dimensão à sua experiência de visualização. Luzes LED suaves nas bordas da TV projetam as cores da tela nas paredes e no ambiente ao redor em tempo real, criando um efeito envolvente e cativante. Isso torna a experiência do usuário ainda mais imersiva, ampliando a percepção de tamanho da tela e relaxando a visão ao diminuir o contraste entre a tela luminosa e o ambiente mais escuro.

 

Tela e Qualidade de imagem

A Smart TV Philips 65″ apresenta uma tela OLED, que oferece a mais alta qualidade de imagem, com contrastes incríveis, detalhes precisos e cores vibrantes. Com a resolução 4K UHD, você poderá desfrutar de imagens ultra-realistas, tornando cada cena ainda mais impressionante.

 

Smart TV Philips 65 Google TV: Qualidade de som Dolby Vision e Dolby Atmos

Além de uma qualidade de imagem incrível, a Philips não descuidou do som. Equipada com Dolby Vision e Dolby Atmos, esta Smart TV proporciona uma experiência de cinema em casa. O som Dolby Vision oferece um contraste melhorado e cores mais vibrantes para uma imagem mais autêntica e realista. O Dolby Atmos proporciona um som mais envolvente e tridimensional, fazendo você sentir como se estivesse no meio da ação, independente do conteúdo que está assistindo.

 

Função Google TV

Com a função Google TV, você pode desfrutar de uma ampla variedade de conteúdos. Por exemplo, pode assistir a filmes e séries na Netflix, ouvir músicas no Spotify e até mesmo navegar na internet. Além disso, a Google TV também permite que você instale aplicativos da Play Store em sua televisão.

Smart TV Philips 65 Google TV: Controle de Voz e Modo Gamer

A Smart TV Philips 65″ Google TV tem um recurso de comando por voz, permitindo que você controle suas exbições com simples comandos falados. Isso significa que, com o Google Assistant, você pode simplesmente dizer “Ok Google, reproduzir Stranger Things na Netflix” e sua TV responderá imediatamente.

E para os jogadores de plantão, esta TV traz o Modo Gamer. Com ele, o tempo de resposta é otimizado, permitindo jogos mais fluídos e maior imersão em cenas de ação, tornando a experiência de jogar na Smart TV Philips algo realmente incrível.

Em conclusão, a Smart TV Philips 65″ Ambilight LED 4K UHD Google TV 65PUG7908/78 é mais do que apenas um televisor. Ela é um centro de entretenimento que trará momentos incríveis para você e toda a sua família.

 

Compre esses e outros produtos usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também