Conheça o Wooeen

Truss Equilibrium Night Spa: Cabelos Danificados Nunca Mais

História da Marca Truss

 

Truss Equilibrium

A Truss é reconhecida como a escolha de 9 em cada 10 salões de beleza, destacando-se no mercado de produtos capilares. Desta forma, a marca nasceu da paixão por cabelos saudáveis e da busca por inovação no setor de beleza.

 

Produtos para Diferentes Tipos de Cabelo

Com uma ampla variedade de produtos, a Truss atende às necessidades de diversos tipos de cabelo, desde os mais danificados até os quimicamente tratados. Ou seja, sua linha diversificada oferece soluções eficazes para cada tipo de cabelo, proporcionando resultados impressionantes.

 

Linha Truss Equilibrium Obrigatório Night Spa

Truss Equilibrium

A linha Truss Equilibrium Obrigatório Night Spa é um verdadeiro spa noturno para os cabelos. Assim, composta por ingredientes exclusivos e tecnologia de ponta, essa linha promove uma reconstrução intensiva durante a noite, restaurando a saúde e vitalidade dos fios.

 

Componentes e Indicações

Os produtos dessa linha tem em sua fórmula, ativos poderosos como o Sérum de Tratamento Noturno e o Tratamento Reconstrutor. Além disso, é indicada para cabelos danificados, secos e sem vida, a linha Night Spa da Truss restaura a fibra capilar, promovendo hidratação profunda e brilho incomparável.

Truss Equilibrium: Produtos Disponíveis na Linha

Dentro da linha Truss Equilibrium Obrigatório Night Spa, destacam-se o shampoo e condicionador, essenciais para a limpeza e hidratação dos cabelos. O Sérum de Tratamento Noturno age durante o sono, reparando os danos acumulados, enquanto o Tratamento Reconstrutor oferece uma intensa reconstrução capilar.

 

Truss Equilibrium : Como Usar os Produtos

Para obter os melhores resultados, recomenda-se utilizar o shampoo e condicionador diariamente. À noite, aplique o Sérum de Tratamento Noturno nos cabelos úmidos, deixando agir durante a noite. Assim, uma vez por semana, faça a aplicação do Tratamento Reconstrutor para uma reconstrução profunda. Viu como é fácil cuidar dos seus cabelos com a Truss?

 

Compre esses e outros produtos usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras!

Veja também