Conheça o Wooeen

Camisa branca: 5 formas de usar a peça no dia a dia

Use a versatilidade da camisa branca ao seu favor.

Antes de tudo, ela é clássica, elegante, minimalista e muuuuito mais!

De antemão, a camisa branca além de ser a aposta certeira, é uma das peças de roupa mais versáteis de todo guarda-roupa, podendo transitar por diversos estilos e dar uma estética completamente diferentes ao look.

camisa branca

Desde já, a peça vai do elegante ao descolado com apenas alguns ajustes, afinal, a peça é um item de moda muito inclusivo e atemporal, contudo, é ideal para ser usada no dia a dia e da forma que cada um se sentir mais confortável.

Se liga nas 5 ideais de como usar camisa branca que separamos para vocês e arrasem nos diversos looks que essa peça pode proporcionar.

Camisa branca fechada por dentro da peça de baixo:

camisa branca

Antecipadamente, essa é a forma mais clássica e comum de se usar uma camisa branca, totalmente ou parcialmente abotoada, sobreposta pela peça de baixo.

Camisa branca alongada sobrepondo a peça de baixo:

De antemão, trazendo uma vibe mais descolada e moderna ao look, a camisa alongada sobrepondo a peça de baixo é ótima para ser usada com calças skinny, leggings, shortinhos e saias,  afinal, é uma peça super democrática.

Mom jeans e pantalona também estão liberadas! E se a camisa for oversized a produção fica ainda mais descontraída, afinal ela é coolcomfy.

Fugindo do tradicional:

Camisa branca

Procurado fugir do clássico e deixar o look mais cool?! Antes de mais nada, uma simples amarração, ou abrir alguns botões e reposicionar a camisa pode te proporcionar isso.

Camisa com sobreposição:

Camisa com sobreposição

Estilo puro! Sobreposição é a forma mais versátil de dar uma nova cara para sua camisa branca, vale tudo, você pode usar vestidos, coletes, suéters, macacões, croppeds e até mesmo moletons.

De antemão, dá pra seguir na paleta neutra ou apostar em cores para valorizar o look ainda mais.

Acessório é tudo:

De antemão, nunca subestime o poder dos acessórios, eles podem mudar completamente um look.

Aposte no mix de colares e brincos, bolsas/pochetes, cintos, lenços, corpetes e meia calças, além dos acessórios para o cabelo.

Por fim, não esquece que tem cashback nas compras em nossas lojas parceiras com Wooeen e não deixe de garantir tua camisa branca pra arrasar nos looks.

 

 

Veja também