Conheça o Wooeen

como usar tênis no trabalho

a volta para o presencial pode ser muito mais fashion e confortável.

A cada dia que passa os escritórios tem se tornado cada vez mais modernos, então aprender como usar tênis no trabalho vai ser a salvação da sua vida para aqueles dias em que você precisa de um conforto extra.

O mercado de trabalho está se transformando, principalmente quando nós pensamos nesse contexto pós pandemia que nós estamos vivendo. Muitos escritórios e empresas já estavam se flexibilizando no modo de vestir dos funcionários com o intuito de trazer mais conforto para o dia dia além de dar a empresa um ar mais moderno.

tênis + vestido

A substituição do salto pelo tênis pode, inclusive, melhorar a produtividade no trabalho.

Além disso as empresas precisam pensar como os funcionários vão se adaptar nessa volta ao trabalho presencial. Portanto eles precisam investir no conforto do funcionário que estava acostumado a ficar de pijama.

 

Como usar tênis no trabalho

 

 

Essa com certeza é uma combinação mais Fashionista. Por que exige muito da sua postura pra sustentar esse look, que por definição formal. Mas, ao misturar alfaiataria com tênis branco, você vai garantir um visual muito moderno extremamente confortável.

como usar alfaiataria com tenis

 

Se o seu trabalho permite que você trabalhe de vestido, o vestido midi + tênis é uma ótima proposta pra você. Principalmente pra você que quer fugir do óbvio do salto médio no escritório. 

 

vestido medio e tenis

Já essa opção é pra você que trabalha de saia. Pois é super possível incluir um tênis de solado reto nesse visual pra transformar um look básico em um look super poderoso.

saia + como usar tenis no trabalho

O macacão, é perfeito para os dias que você não quer pensar muito. Então, escolha o modelo com tecido mais fino pra equilibrar a pegada mais street style que o tênis traz pro visual .

Independente do seu estilo, eu tenho certeza que existe um tênis que combina com você. E com certeza você vai conseguir adaptar ele pro seu look de trabalho para deixar o seus dias ainda mais fashions.

 

 

E por fim,não esqueça: comprando com  Wooeen, você garante um super cashback em nossas lojas parceiras! Aproveite já!

 

Veja também