Conheça o Wooeen

Jeans e camiseta branca

como sair do básico com a combinação mais usada do mundo fashion

 

Se existisse um ranking de peças essenciais em um guarda-roupa, com certeza essas duas disputariam o pódio. Quando não é você que está usando, com certeza você cruza seu caminho com alguém de calça jeans e camiseta branca.

Jeans e camiseta branca

Essas são duas peça as campeãs na hora de escolher um look para o dia dia. Mas hoje a gente vai te mostrar algumas maneiras de elevar a produção mais clássica de todos os tempos.

 

Como sair do básico com Jeans e camiseta branca

 

Hoje em dia nós temos diversos tipos de calça jeans no mercado e para essa composição você não precisa se prender a um único modelo de calça.

A mais comum com certeza, é a calça Skinny, mas que tal explorar seu guarda-roupa e apostar em uma modelagem como wide leg. É possível também fazer alguns truques de styling. Como, por exemplo dobrar a barra da calça e escolher algum sapato que valorize o tornozelo.

Jeans e camiseta branca

Caso você queira elaborar uma produção com um ar mais elegante, a dica é colocar um blazer mais alongado por cima dessa combinação e investir em acessórios com esse ar mais glamouroso.

Jeans e camiseta branca: como usar

Mas, se você quiser criar um visual mais moderno e descontraído você pode apostar em minibags, e um tênis branco nos pés pra trazer bem esse efeito de look descomplicado.

 

jeans e camisa branca

Porém, se a sua ideia fazer uma produção mais fashionista, você pode apostar em um salto alto como um scarpin, ou quem sabe a sandália de tiras e uma jaqueta por cima.

camisa oversized branca

 

Outras camisas

 

Você também pode apostar em modelagem diferente para suas blusas. Não precisa ficar apenas na t-shirt básica você pode investir em camisas, em regatas, em t-shirts over sized

 

jeans e camisa branca

 

Para essa combinação realmente o céu é o limite. É o tipo de look que a gente fala que vai bem em todo mundo e em toda ocasião.

 

E por fim, não esqueça: comprando com  Wooeen, você garante um super cashback em nossas lojas parceiras! Aproveite já!

Veja também