Conheça o Wooeen

Outono inverno 2022: 3 tendências que vão bombar esse ano

3 tendências que prometem bombar nesse outono inverno.

 

As folhas já começaram a cair e junto com elas, a temperatura também já diminuiu.  Você já sabe o que isso significa: no último dia 20, o outono começou. E é hora de atualizar nosso armário para roupas confortáveis, quentinhas , mas nunca sem perder o estilo. Separamos para vocês 3 tendências que vão bombar no outono inverno 2022.

tendencias de ou/inver

Tendências para o Outono inverno 2022

Alfaiataria

Há algumas temporadas, as roupas esportivas estão saindo do guarda-roupas femininos e isso fica ainda mais evidente a medida que “voltamos ao normal” depois de uma pandemia. Após dois anos de “comfy look” forçado diante da pandemia, as pessoas querem sentir que estão bem vestidas.

alfaiataria

Sendo assim, já podemos ver  ternos, jaquetas e casacos grandes, voltando com tudo… Principalmente em volumes soltos e confortáveis, mas sem perder a elegância. Veremos também muitos ombros marcados, sejam por roupas com ombreiras ou mangas bufantes que continuarão em alta.

Minissaia

Neste outono inverno pós pandemia de 2022/23, um novo visual, mais livre e descontraído, e mais importante do que nunca, com mulheres que se vestem radicalmente sexy, da forma que quiserem. Foi olhando para este cenário que as saias foram encurtadas até o limite…

minissaia outono inverno

Você deve estar se perguntando, minissaia como tendência de outono inverno 2022? Sim! Apesar de parecer contraditório a minissaia é uma peça que se dá bem com composições de meia estação.

Botas altas

Esta certamente é uma tendência que você já está vendo por ai nas vitrines das principais lojas do país. Embora as botas sejam um marco de todo outono inverno, este ano elas vieram completamente repaginadas.

botas de outono inverno

Desde um modelo com pegada mais sexy, com couro e amarrações… Até uma pegada mais casual com solado tratorado e de borracha… Teremos botas para todos os gostos em 2022, basta você escolher a que mais gosta.

Agora a gente quer saber… Qual dessas tendências você vai aderir em 2022?

Então, não se esqueça de comprar a sua peça favorita, usando o Wooeen e garanta o seu cashback em nossas lojas parceiras

Veja também