Conheça o Wooeen

Preto – Será mesmo que o marrom é o novo preto?

Essas três dicas vão fazer você perder o medo de apostar na cor do momento

Versátil, combina com todos os looks, fica bem em qualquer pessoa… em qual cor você pensa quando te falamos tudo isso? Preto, né?!

Antes de tudo, é lógico que o preto é uma cor sensacional e que cai bem em toda e qualquer ocasião. Mas, que tal apostar na tonalidade que está roubando o coração das fashionistas e dando o que falar? É isso mesmo: hoje nós vamos falar sobre o marrom!

Preto – Será mesmo que o marrom é o novo preto?

Preto - Será mesmo que o marrom é o novo preto

O marrom é perfeito para dar destaque e fugir do óbvio quando falamos de looks monocromáticos ou em tons neutros. Por isso, para começar a apostar na tendência da cor do momento, crie composições com vários tons de marrom. Invista em calças, casaquinhos, blusas e acessórios sem medo!

Será mesmo que o marrom é o novo preto?

Preto - Será mesmo que o marrom é o novo preto?

Primeiramente, se o que você deseja é sair do básico sem ousar muito, você precisa ter um blazer marrom! A peça, que sozinha já é mega elegante, ganha um ar de destaque sem exageros com o tom neutro do momento. Pode ter certeza: essa combinação não tem erro!

Uma só peça, uma só tendência: vai de vestido!

vestido

Sabe aqueles dias em que a gente quer produzir um look simples com uma só peça? Vai de vestido!

Os vestidinhos nos tons de marrom ficam chiquérrimos, elegantes e super despojados até com uma modelagem mais simples. Para compor o look com todo o estilo possível, invista em segundas peças ou acessórios brancos, pretos e cinzas.

A gente amou essa tendência e temos certeza de que agora você já perdeu o medo da trend que está dando o que falar, não é mesmo?!

Por fim, aproveite para comprar a sua peça preferida em nossas lojas parceiras com Wooeen e garanta já o seu cashback!

 

 

Veja também