Conheça o Wooeen

saltos que vão ser tendência em 2022

Deixa a pantufa em casa e se joga no salto alto!

Se você olhar com um binóculo, você já consegue ver o meio do ano se aproximando e eu não quero acreditar que você ainda não comprou nenhum dos saltos que vão ser tendência em 2022.

Nós já falamos aqui que 2022 é um ano em que as pessoas querem um visual mais sexy, afinal, queremos desvincular a imagem “pandêmica” que vivemos por quase dois anos. E o que é mais sexy do que um salto alto?

E foi por isso que nós criamos esse post pra mostrar pra vocês o saltos que com certeza vão te conquistar durante esse ano – e quem sabe até o próximo ano.

Saltos que vão ser tendência em 2022

Pra começar não podia ser diferente, as plataformas foram vistas em todas as passarelas na semanas de moda pelo mundo afora. Aliás, o queridinho do momento é o da Versace que chegou com uma proposta super extravagante, de cetim, com brilho e um salto muito alto. Inclusive várias famosas já foram vistas com esse sapato, como por exemplo,  a própria Beyonce.

salto plataforma - Versace

Se saltos gigantes não é muito pra você, pode ficar tranquila esse ano porque os tamancos de salto baixo e médio são fortes promessas entre as tendências da temporada. Principalmente em cores mais divertidas e com uma pitadinha sexy eles prometem te convencer a deixar a pantufa de lado.

salto médio tendencia 2022

Esse salto nós estamos vendo à algumas temporadas e agora ele promete vir fortíssimo. Salto acrílico, e muito brilho. O salto de strass é pra quem não tem medo de brilhar. Com a vida “voltando ao normal“ nós queremos mostrar pro mundo o nosso brilho interior – e o exterior também.

salto brilho tendencia 2022

Você que tem que trabalhar de salto alto pode ficar tranquila nós temos modelos pra você também. O scarpim chegou em tonalidades muito vibrantes e com novas modelagens.

scarpin tendencia 2022

Me conta, qual desses está na sua Wishlist de 2022?

 

E por fim,não esqueça: comprando com  Wooeen, você garante um super cashback em nossas lojas parceiras! Aproveite já!

Veja também